Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19555

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento, por e-mail e celular, de demandas relativas a processos cujos objetos sejam a mudança de regime (carga horária), alteração de lotação, contratação de professores substitutos e afastamentos para qualificação, todos oriundos de docentes.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas conforme planejamento. A nota técnica do BPEq foi entregue à chefia por whatsapp no dia 24/11/22. Nos dias 24 e 25, que seriam para trabalho presencial, submeti atestado médico.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/11/2022 Incluir no relatório os assuntos e números dos processos atendidos.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432