Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19200

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento de colaboradores, contato com preposto e expedição de informativo do Contrato 15/2022 .

Emissão de documentos, planilhas, atestado para fins de pagamento da Nota Fiscal da empresa MAXSERV SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E LIMPEZA LTDA - CONTRATO Nº 15/2022

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
16/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/12/2022 10.00 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432