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Atividade 18908

Atividade

Atividade: FINANCEIRO - Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de solicitações de informações SEI: Informações e orientações para o Exercício corrente; Encaminhamentos da Reunião; Prazos de estimativas e reestimativas de receitas; bloqueios orçamentários; avaliação de desempenho; solicitações da Reitoria de informações SIC; solicitações de informações orçamentárias; divulgações de informações orçamentárias de forma gerancial ao ordenador de despesas titular e substituto; consultas a Reitoria de orientações diversas; informações de portarias de fiscalização de contrato; envio de atestados médicos; solicitação de pagamento de substituição do gestor financeiro titular; alteração/cadastro de senha/usuario no SIAFI. Acompanhamento de operações de dados orçamentários nos sistemas SIAFI WEB (Comunica, troca de PO, notas de empenho, saldo de empenho, anulação de empenho, nota de crédito), no SIAFI operacional (Detalhamento de despesas) e no SEI (demandas de informações de outros departamentos bem como outras unidades do IFBA). Acompanhamento de email institucional e grupos de trabalho Telegram e whatsapp.
Entregas Esperadas: Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

O presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelo Servidor Fabio Antonio da Silva Reis, SIAPE 21178153, no regime de TELETRABALHO. Segue abaixo lista de atividades realizadas na semana 28/11/2022 a 02/12/2022:

1. Acompanhamento de processos para análise e deliberações quando couber:

a) 23461.000871/2022-15 - Orientações Legislação Tributária - 2022

b) 23278.001990/2022-62 - Solicitação de Alteração orçamentária 2022

c) 23461.000592/2022-51 - de Ordens Bancárias Alunos Campus Ilhéus - 2022

d) 23278.010359/2022-54 - Comunicação Reitoria EFD-REINF_E-Cac geral

e) 23461.000029/2022-83 - Informações sobre credito orçamentário do Campus, entre outras;

f) 23278.009324/2022-72 - prazo interno para empenho das despesas 2022

g) 23278.009325/2022-17 - encerramento 2022

h) 23278.009427/2022-32 - Instrução normativa

i) 23278.009422/2022-18 - Instrução Normativa para o EFD-REINF procedimentos

j) 23278.001633/2022-02 - Encaminhamentos da Reunião realizada em 22 de dez de 2021

l) 23278.000240/2022-73 -Informações e orientações para o Exercício de 2022

m) 23461.000465/2022-52 - Atas Reuniões DCOF/Campus ilhéus;

n) 23461.000013/2022-71 - Restos a pagar

o) 23278.004512/2022-12 - Corte Orçamentário

p) 23461.000597/2022-84 - implantação do EFD-REINF e da DCTFweb

q) 23461.000482/2022-90 - Plano de Trabalho TED

r) 23461.000481/2022-45 - Complementação TED

s) 23278.001990/2022-62 - Alterações Orçamentárias

t) 23278.001633/2022-02 - Reunião DGCOF

u) 23461.000005/2022-24 - Portarias 2022

2. Instruções normativas e-mail/sistemas/comunica siafi web 

3. Instruções email -  VERIFICAR 

4. Fazer o plano de trabalho da semana seguinte detalhadamente conforme instrução normativa e entregar as atividades da semana anterior. Sistema SUAP. Gestão de Pessoas

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
16/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/12/2022 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432