Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 18419

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos servidores através de acesso remoto para auxiliar, orientar, dar a manutenção necessária, atualizar e corrigir programas e aplicativos, eliminando barreiras tecnológica que impeça o desenvolvimento dos trabalhos dos servidores, estejam eles em teletrabalho ou na instituição.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram feitos todos os suportes aos servidores que solicitaram durante o período do teletrabalho, conforme especificado na descrição das atividades.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/11/2022 Analisando o plano de trabalho verificamos que o mesmo atende para as atividades da primeira semana.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/04/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432