Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 18324

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise documental de contratos continuados. Orientações a fiscais setoriais. Elaboração de material para workshop - Renovar. Acompanhamento de processos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Reunião do Comitê Gestor da Renovar - Análise documental de processos e reuniões de processo para workshop.

Treinamento e dúvidas sanadas a respeito da fiscalização da empresa Terras. 

Reunião com a Empresa Java - alinhamento de repactuação.

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
15/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/12/2022 8.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432