Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 18276

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento e instrução de processos cujos objetos sejam a mudança de regime (carga horária), alteração de lotação, contratação de professores substitutos e afastamentos para qualificação, todos oriundos de docentes.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Todos os dias

Acompanhamento do e-mail institucional e disponibilidade para atendimento por  WhatsApp diariamente das 08 às 17h. Disponibilidade para atendimento presencial das 07 às 13h e das 16 às 18h de quinta a sexta.

 

Seg 14/11/22

Dei continuidade ao trabalho na planilha dos substitutos, no levantamento dos processos autorizadores das contratações nela listadas. Despachado o processo 23846.001499/2022-40.

 

Ter 15/11/22

Feriado nacional.

 

Qua 16/11/22

Trabalhei presencialmente na RE pela manhã; reunião às 10h com Fábio, da COTEMP; reunião com Jan sobre demandas diversas do setor.

Analisados os processos 23278.008313/2022-75, 23846.001729/2022-71, 23282.001244/2021-29 e 23279.013060/2022-41.

 

Qui 17/11/22

Trabalho presencial.

 

Sex 18/11/22

Trabalho presencial.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/11/2022 Favor incluir no relatório do Plano de Trabalho, os números dos processos tramitados durante o período.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/02/2023 7.00 Nas próximas entregas é necessário especificar os detalhes da atividade, tais como os dados dos processos. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432