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Atividade 18127

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados SEI/SUAP/Email.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 5.30

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento chamado:

52207 - GDBIB -> Incluir itens  de formulário no repositório institucional  - 1h30m

A complexidade é relativa a testes antes da efetivação em produção.

52270 - Campus Valença - Disponibilizar sistema para pós-graduação. A complexidade é ajustar o sistema em C#/asop.net para isso, algumas especificações precisam ser ajustadas para atender a solicitação. Está ainda em teste antes disponibilizar para o requisitante. Tentei ver com Márcio se o sistema de seleção que ele utiliza serviria para o campus, mas ele informou que não. - 4h

5.30

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/11/2022 10.00 - 5.30

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432