Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17948

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Continuidade da criação do fluxo de trabalho para contratação de professor substituto conforme processo SEI 23286.003418/2022-39 . Demandas processuais diversas da DIREH. Atendimento à demandas diversas através do webmail da DIREH (direhbarreiras@ifba.edu.br) e do e-mail institucional pessoal (yuri.bandeira@ifba.edu.br).
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento diversos por e-mail departamental, direhbarreiras@ifba.edu.br, e pessoal institucional, yuri.bandeira@ifba.edu.br. Além de atendimento as demandas processuais abaixo indicadas.  Continuidade da criação do Fluxo Contratação Professores Substitutos, processo SEI 23286.003418/2022-39.

Demandas Processuais:

23286.003772/2022-63
23286.003499/2022-77 
23278.009308/2022-80
23286.003529/2022-45

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
09/01/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432