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Atividade 17776

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Análise da documentação da empresa Maxserv para fins de elaboração da planilha referente a conta vinculada e ateste da regularidade das certidões e dos benefícios dos colaboradores que prestam o serviço no âmbito do campus Juazeiro.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/12/2022 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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