Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17583

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Fazer levantamento sobre relatório parcial recebido do coordenador do GESTEC-UNEB para verificar as informações acerca dos alunos selecionados/matriculados e pagamentos efetuados. Para conferir as informações consultar os processos SEI 23278.017306/2018-88 e 23278.015147/2019-68, bem como as anotações dos documentos compartilhados e planilhas de controle da qualificação. Os documentos que identificam os pagamentos constam dos processos SEI com a identificação de <Nota de Empenho> ou <OB - Ordem Bancária >.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividade realizada e no dia seguinte foi enviada ao e-mail dpgq.prpgi@ifba.edu.br.

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432