Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17538

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento ao quanto constante no Processo n. 23278.010664/2022-46, participando remotamente (via GoogleMeet) do Curso Introdução à Gestão de Processos (BPM) com Prática em Mapeamento de Processos, que integra um conjunto de ações da PRODIN para a melhoraria do alinhamento estratégico organizacional, no dia 25 de novembro de 2022, das 09:00 às 11:00.

Inserção de atesto e documentação no Processo n. 23471.000018/2022-84, referente à fatura do mês de novembro de 2022 (Ciclo de 20/10/2022 a 18/11/2022) da EMBASA, a fim de que o fiscal pudesse atestar e após, serem dados os demais encaminhamentos. O processo foi disponibilizado em bloco de assinaturas para a COEDIF.FSA.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002576/2022-84, onde o DEPAD solicitou à Coordenação de Eletrotécnica que analisasse a Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00045/2022 (SRP), do Instituto Federal do Paraná, a fim de informar se os itens ali contratados atendem a sua demanda (filamentos impressora 3D).

Inserção de Despacho no Processo n. 23471.002593/2022-11, para confirmar a reserva do veículo oficial para o dia 29 de novembro de 2022, nos horários solicitados pela COTEP, a fim de viabilizar visita domiciliar.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002576/2022-84, repassando a Ata de Pregão Eletrônico Nº 00045/2022 (SRP), do Instituto Federal do Paraná, que trata da aquisição de filamentos para Impressão 3D, para que o Setor de Compras e Licitações possa adotar as providências cabíveis no sentido de viabilizar a aquisição em foco.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
14/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/12/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432