Atividade 17519
Atividade
| Atividade: | OUTRAS - Participação em ação de desenvolvimento profissional em serviço | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
| Status: | Entregue | ||
| Descrição: | - Atualização do processo do Processo SEI 23278.007525/2022-35 cuja temática é voltada ao Projeto "Extensão em Curso: Formação Inicial e Continuada" proposto pela Pró-Reitoria de Extensão, com o objetivo de fomentar a oferta de Qualificação Profissional, em consonância com o Projeto "Planejar para Desenvolver" proposto pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. - Realização de estudo teórico metodológico sobre como o Serviço Social pode contribuir com o desenvolvimento de Educação para Luto no ambiente escolar face a incidência de três falecimentos consecutivos de membros da comunidade acadêmica do Campus Brumado. | ||
| Entregas Esperadas: | Registro SEI / SUAP | ||
| Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | - | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
- Solicitada à PROEX no Proc SEI 23278.007525/2022-35 cópia do Projeto Extensão em Curso para conhecimento do inteiro teor ; - Realização de estudo teórico metodológico sobre como o Serviço Social pode contribuir com o desenvolvimento de Educação para Luto no ambiente escolar face a incidência de três falecimentos consecutivos de membros da comunidade acadêmica do Campus Brumado. - Realização de levantamento eletrônico no repositório normativo de outros Institutos Federais sobre regulamentação de procedimentos administrativos em caso de óbito de membro da comunidade Escolar; - Encaminhamento à Direção-geral de minuta de ato administrativo para regulamentar procedimentos administrativos no Campus diante de óbito de membro da Comunidade Escolar do Campus Brumado |
24.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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| 21/11/2022 | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
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