Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 17054

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atividades de apoio técnico de TI no projeto de extensão LISD e outras atividades de atendimento aos usuários por meio digitais
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Chamados SUAP registrados na Central de Serviços:

52032 e 51982

O tempo dedicado diz respeito às tratativas por telefone e Whatsapp, sobretudo com a reitoria. Alguns chamados ainda estão em andamento a exemplo: 

Reunião com a DGTI, DAP e PRODIN, dia 10/11, através da Mconf RNP, conforme imagem abaixo: 

Apoio técnico aos estudantes atuantes no projeto de extensão LIST 2022:

 

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/12/2022 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432