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Atividade 1702

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VII - 20.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: _Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 23, de 02.05.2022. _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ. Obs: Limpeza e jardinagem: Comissão Local de Planejamento da contratação dos serviços continuados de limpeza, copeiragem, jardinagem, operador de carga e descarga, dentre outros de mesma natureza - Portaria nº 35, de 16 de setembro de 2020. Apoio administrativo (recepcionista/portaria/motorista): Comissão Local de Planejamento da Contratação dos serviços continuados de apoio administrativo nível médio e superior, transporte de servidores e alunos, serviços gráficos, portaria, manobrista, telefonista, contínuo - Portaria nº 43, de 15 de outubro de 2020. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 20.00 Tempo de exec. remota: 20.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

_Acompanhamento de liberação de valores provisionados em conta vinculada (Documentos SEI: 2494083/2494084/2494088/2494094);

_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior;

_Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços no âmbito do Campus SAJ.

_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração de documentos e instrução processual para formalização do Segundo Termo Aditivo JAVA (documentos SEI: 2498098/2498229/2498278/2498308/2498531/2498637/2498650/2498662/2499606/2499618/2501012/2501028);

_Pesquisa/Consulta à legislação aplicável à Prorrogação de Contratos Administrativos e levantamento de peças processuais para formalização do Segundo Termo Aditivo JAVA;

 

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
30/08/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/11/2022 10.00 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432