Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16963

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 14.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

2.1 Análise novamente de processo 23278.008718/2022-11 enviado pela Reitoria  sobre indicação de capacitação de governança se tratar de treinamento.

2.2 Inclusão no processo 23291.000009/2018-25, de empenho em nome da Coelba para auxiliar a cobrir despesas de energia elétrica, com recurso de 1.700,00 descentralizado pelo Pronatec, conforme processo SEI 23278.009101/2022-13

2.3 Inclusão no processo  23291.000663/2021-34 de empenho em nome da Coelba para auxiliar a cobrir despesas reprografia, com recurso de 1.700,00 descentralizado pelo Pronatec, conforme processo SEI 23278.009101/2022-13

2.4 Recebimento processo 23278.002433/2022-69, seguro veículos, formação de comissão Reitoria e análise do estudo realizado pelo Campus Eunápolis, servidora Thamires está fazendo parte da comissão.

2.5  Recebimento processo 23291.000612/2022-93 do setor de nutrição sobre possibilidade de aquisição dos 30% do FDNE destinado a agricultores familiares, excepcionalmente por dispensa ou adesão , envio de processo através do despacho nº 107 a Projur para análise.

2.6 Recebimento de processo nº 23278.003668/2022-78 sobre planejamento da contratação do serviço de telefonia, análise despacho DGAP para auxilio junto a equipe de fiscalização, representante Diego TI, encaminhamento a GGTI no processo.

2.7 Recebimento de processo nº 23278.010087/2022-92 de pedido de informação sobre futura climatização, envio ao DOF para inclusão de documentos de pagamento e recebimento de financeiro. Inclusão de NE, NF, documentos comprobatórios, e elaboração de despacho nº 108 direcionado a ESIC Reitoria

2.8  Atualização de movimentos diários de pagamento no processo SEI n. 23291.001128/2022-81.

2.9 Inclusão de solicitação de redefinição de comissão no processo SEI 23291.001377/2019-71 que trata de regulamentação de cessão dos espaços do IFBA Campus Eunápolis.

2.10 Inclusão de PCA 2023 no processo 23291.001969/2022-99 referente contratação de gêneros alimentícios e de despacho nº110 direcionado a Direção Geral solicitando designação de comissão de planejamento da contratação.

2.11 Recebimento processo 23291.002021/2022-51 da GGP enviando a COGED questionamento sobre a situação do servidor Joellington quanto a avaliação de desempenho.

2.12 Inclusão de pedido justificado de diárias e passagens no processo SEI 23291.002006/2022-11 direcionado a DG, socilitando visita /treinamento de Darlene na UFPR

2.13. Apoio equipe fiscalização na análise do processo 23291.001796/2022-17, auxilio elaboração atestado parcial e recebimento definitivo

2.14. Análise adesão ar condicionado, ratificação despacho 111 no processo 23291.001959/2022-53

14.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/11/2022 9.00 - 14.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432