Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16936

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Verificação e encaminhamento dos processo de pagamento. Atendimento a demandas da Reitoria. - Elaboração do processo de contratação do serviço de recarga dos extintores do Campus.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades desenvolvidas:

- Reunião - Comissão do Teletrabalho
- Reunião com Elenice para tratar dos procedimentos de publicação de contratos
- Atendimento a servidora Paula (COTES) sobre processo de compras - Almoxarifado Social

- Reunião com a servidora Elenice para tratar da elaboração do contrato 03/2022
- Análise do parecer da PROJUR 23285.001663/2020-50
- Reunião com equipe de fiscalização do contrato firmado com a empresa Sulclean

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/11/2022 Incluir a verificação dos elementos para dispensa da dedetização para iniciar o processo de dispensa.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
09/01/2023 9.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432