Atividade 16393
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis; | ||
Entregas Esperadas: | Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 21.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo SEI nº 23291.001901/2022-18 – Adesão Gêneros Alimentícios Upload no processo SEI “Autorização C.Independência (2603458)” Diálogo com Nutricionista referente pendência resposta fornecedor Bahia Cestas; Recebimento da carta de aceite da Bahia cestas, análise do documento encaminhado; Diálogo com a nutricionista referente as condições de entrega do item; Upload no processo SEI do documento Autorização Bahia Cestas (2609641); Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão aos 13 itens (fornecedores: C.Independência e Bahia Cestas) ao órgão gerenciador do PE 01/2022, UASG 154581; envio da solicitação ao órgão gerenciador; Criação de cotação no banco de preços e inclusão dos 13 itens a serem cotados; Realização de cotação na ferramenta banco de preços referente aos 13 itens de gêneros alimentícios para verificar se os preços da ARP estão dentro do valor praticado na Administração; Verificação das descrições dos itens; mínimo 3 preços para cada item; Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Relatório Cotação Gêneros Alimentícios (2615250)”; Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 01/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI “Autorização Órgão Gerenciador PE 01/2022 (2615265)”. Pesquisa no Comprasnet dos documentos da licitação; upload no SEI dos documentos, a saber: Edital PE 01/2022 (2615297) e Termo Homologação PE 01/2022 (2615308); Elaboração de “Despacho 41 (2615317)” no processo SEI; Envio do processo para unidade DEPAD.EUN.
Processo SEI 23291.001959/2022-53 - adesão ar condicionado: Diálogo com Diretor Geral sobre andamento do processo de adesão dos ares condicionados; Comunicação com a DAP saneamento de dúvidas e manter a DAP informada sobre o andamento do processo de adesão; Contato com fornecedor cobrando resposta da solicitação de adesão; Recebimento de autorização, análise do documento; solicitação de correção dos dados da licitação que solicitamos adesão; Upload de documentação de solicitação de adesão aos fornecedores no processo SEI, a saber: Ofício 12 - JOSE ERIVAN (2603328), E-mail envio Of. 12 (2603346), Ofício 13 - RECIVIX (2603354), E-mail envio Of. 13 (2603362), Resposta Recusa Adesão - RECIVIX (2603393) e Resposta Autorização - JOSE ERIVAN (2604982) – item 14; Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão ao item 14 ao órgão gerenciador do PE 08/2022, UASG 153065; envio da solicitação ao órgão gerenciador; Realização de nova pesquisa de atas vigentes para adesão na ferramenta banco de preços referente ao item ar condicionado 24.000 BTUS; Verificação de descrição; Verificação de termos de homologações, propostas e editais para verificar descrição do item se é compatível com o objeto a ser adquirido; Diálogo com solicitante sobre as atas vigentes encontradas, a descrição e marca do objeto; Verificação de situação dos fornecedores do SICAF; Verificação na proposta dos dados do fornecedor: cadastral e contato; Elaboração Ofício 14 (2606720) solicitando adesão ar condicionado 24.000 BTUs; Elaboração e envio de e-mail encaminhado o ofício 14; Upload no SEI do e-mail encaminhado: E-mail envio Of. 14 (2606814). Contato telefônico com fornecedor Denteck para confirmação do recebimento do ofício via e-mail solicitando adesão; Recebimento e análise da carta aceite do fornecedor Denteck referente Ar condicionado 24.000 Btus; Solicitação de correção das informações do pregão na carta aceite; Recebimento de carta aceite retificada, análise das informações; Upload no processo SEI da carta aceite; Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 08/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI “Autorização Órgão Gerenciador PE 08/2022 (2611962)”. Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão ao item 17 ao órgão gerenciador do PE 12/2022, UASG 153038; envio da solicitação ao órgão gerenciador; Realização de cotação na ferramenta banco de preços referente aos itens ares condicionados 24.000 e 36.000 Btus para verificar se os preços das ARP’s estão dentro do valor praticado na Administração; Verificação das descrições dos itens; Mínimo 3 preços para cada item; Emissão de relatório de cotação na ferramenta Banco de Preços; Verificação dos dados emitidos no relatório; Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Cotação ar condicionado (2611952)”; Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 12/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI “Autorização Órgão Gerenciador PE 12/2022 (2613182)”. Pesquisa no Comprasnet das propostas dos fornecedores Denteck e José Erivan; Upload no processo SEI das propostas dos fornecedores nos respectivos pregões para verificação pelo solicitante; Elaboração de “Despacho 40 (2613245)” no processo SEI e encaminhamento do processo a unidade solicitante, DAP.EUN. Pesquisa no Comprasnet dos documentos da licitação; upload no SEI dos documentos, a saber: Edital PE 08/2022 (2614964), Termo Homologação PE 08/2022 (2614971), Edital PE 12/2022 (2614972) e Termo Homologação PE 12/2022 (2614976).
Processo SEI 23279.009000/2022-24 – Informações processo Vigilância executado pela reitoria Realização de pesquisa de preços na ferramenta banco de preços referente ao item que ficou sob responsabilidade do Campus Eunápolis realizar cotação; Verificação de descrição; Verificação de termos de homologações, propostas e editais para verificar descrição do item se é compatível com o objeto a ser cotado. Emissão de relatório de cotação na ferramenta Banco de Preços; Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Relatório - Cofre - Eunápolis (2602245)”; Elaboração do Despacho 39 (2602247).
Processo SEI 23291.002023/2022-40 – Marcação de férias Inserção e preenchimento de marcação de férias para o exercício 2023. Envio para chefe imediato assinar.
Processo SEI 23291.000320/2022-51 – Serviço de agenciamento de passagens Diálogo com servidora da GGP sobre dúvida referente a execução do contrato; Verificação das peças no processo referente a empresa Agnus Tour, a exemplo do Edital e do contrato descentralizado do Campus Eunápolis; Orientação e esclarecimentos das dúvidas da servidora sobre impasse na comunicação com a empresa durante a solicitação do serviço/execução do contrato.
Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN, a exemplo: 23291.000612/2022-93 - Chamada Pública da Agricultura Familiar- Execução do PNAE 2022; 23291.000128/2022-64 - Contratação de materiais e equipamentos de Informática; 23291.000612/2022-93 - Chamada Pública da Agricultura Familiar- Execução do PNAE 2022. |
21.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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08/11/2022 | Desenvolvimento e gestão de rotinas e processos administrativos. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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06/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. | 21.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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