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Atividade 16393

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 21.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo SEI nº 23291.001901/2022-18 – Adesão Gêneros Alimentícios

Upload no processo SEI “Autorização C.Independência (2603458)”

Diálogo com Nutricionista referente pendência resposta fornecedor Bahia Cestas;

Recebimento da carta de aceite da Bahia cestas, análise do documento encaminhado;

Diálogo com a nutricionista referente as condições de entrega do item;

Upload no processo SEI do documento Autorização Bahia Cestas (2609641);

Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão aos 13 itens (fornecedores: C.Independência e  Bahia Cestas) ao órgão gerenciador do PE 01/2022, UASG 154581; envio da solicitação ao órgão gerenciador;

Criação de cotação no banco de preços e inclusão dos 13 itens a serem cotados;

Realização de cotação na ferramenta banco de preços referente aos 13 itens de gêneros alimentícios para verificar se os preços da ARP estão dentro do valor praticado na Administração; Verificação das descrições dos itens; mínimo 3 preços para cada item;

Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Relatório Cotação Gêneros Alimentícios (2615250)”;

Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 01/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI “Autorização Órgão Gerenciador PE 01/2022 (2615265)”.

Pesquisa no Comprasnet dos documentos da licitação; upload no SEI dos documentos, a saber: Edital PE 01/2022 (2615297) e Termo Homologação PE 01/2022 (2615308);

Elaboração de “Despacho 41 (2615317)” no processo SEI; Envio do processo para unidade DEPAD.EUN.

 

Processo SEI   23291.001959/2022-53 - adesão ar condicionado:

Diálogo com Diretor Geral sobre andamento do processo de adesão dos ares condicionados;

Comunicação com a DAP saneamento de dúvidas e manter a DAP informada sobre o andamento do processo de adesão;

Contato com fornecedor cobrando resposta da solicitação de adesão; Recebimento de autorização, análise do documento; solicitação de correção dos dados da licitação que solicitamos adesão;

Upload de documentação de solicitação de adesão aos fornecedores no processo SEI, a saber: Ofício 12 - JOSE ERIVAN (2603328), E-mail envio Of. 12 (2603346), Ofício 13 - RECIVIX (2603354), E-mail envio Of. 13 (2603362), Resposta Recusa Adesão - RECIVIX (2603393) e Resposta Autorização - JOSE ERIVAN (2604982) – item 14;

Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão ao item 14 ao órgão gerenciador do PE 08/2022, UASG 153065; envio da solicitação ao órgão gerenciador;

Realização de nova pesquisa de atas vigentes para adesão na ferramenta banco de preços referente ao item ar condicionado 24.000 BTUS; Verificação de descrição; Verificação de termos de homologações, propostas e editais para verificar descrição do item se é compatível com o objeto a ser adquirido;

Diálogo com solicitante sobre as atas vigentes encontradas, a descrição e marca do objeto;

Verificação de situação dos fornecedores do SICAF;

Verificação na proposta dos dados do fornecedor: cadastral e contato;

Elaboração Ofício 14 (2606720) solicitando adesão ar condicionado 24.000 BTUs;

Elaboração e envio de e-mail encaminhado o ofício 14; Upload no SEI do e-mail encaminhado: E-mail envio Of. 14 (2606814).

Contato telefônico com fornecedor Denteck para confirmação do recebimento do ofício via e-mail solicitando adesão;

Recebimento e análise da carta aceite do fornecedor Denteck referente Ar condicionado 24.000 Btus;

Solicitação de correção das informações do pregão na carta aceite;

Recebimento de carta aceite retificada, análise das informações;

Upload no processo SEI da carta aceite;

Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 08/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI  “Autorização Órgão Gerenciador PE 08/2022 (2611962)”.

Solicitação via sistema Gestão de Atas – SIASG de adesão ao item 17 ao órgão gerenciador do PE 12/2022, UASG 153038; envio da solicitação ao órgão gerenciador;

Realização de cotação na ferramenta banco de preços referente aos itens ares condicionados 24.000 e 36.000 Btus para verificar se os preços das ARP’s estão dentro do valor praticado na Administração; Verificação das descrições dos itens; Mínimo 3 preços para cada item;

Emissão de relatório de cotação na ferramenta Banco de Preços; Verificação dos dados emitidos no relatório;

Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Cotação ar condicionado (2611952)”;

Verificação no SIASG – Gestão de atas da resposta do órgão gerenciador PE 12/2022; Download das informações; uso da ferramenta “ilovepdf” para juntar páginas; upload do documento no processo SEI “Autorização Órgão Gerenciador PE 12/2022 (2613182)”.

Pesquisa no Comprasnet das propostas dos fornecedores Denteck e José Erivan; Upload no processo SEI das propostas dos fornecedores nos respectivos pregões para verificação pelo solicitante;

Elaboração de “Despacho 40 (2613245)” no processo SEI e encaminhamento do processo a unidade solicitante, DAP.EUN.

Pesquisa no Comprasnet dos documentos da licitação; upload no SEI dos documentos, a saber: Edital PE 08/2022 (2614964), Termo Homologação PE 08/2022 (2614971), Edital PE 12/2022 (2614972) e Termo Homologação PE 12/2022 (2614976).

 

Processo SEI 23279.009000/2022-24 – Informações processo Vigilância executado pela reitoria

Realização de pesquisa de preços na ferramenta banco de preços referente ao item que ficou sob responsabilidade do Campus Eunápolis realizar cotação; Verificação de descrição; Verificação de termos de homologações, propostas e editais para verificar descrição do item se é compatível com o objeto a ser cotado.

Emissão de relatório de cotação na ferramenta Banco de Preços;

Upload do relatório de cotação no processo SEI, “Relatório - Cofre - Eunápolis (2602245)”;

Elaboração do Despacho 39 (2602247).

 

Processo SEI 23291.002023/2022-40 – Marcação de férias

Inserção e preenchimento de marcação de férias para o exercício 2023. Envio para chefe imediato assinar.

 

Processo SEI 23291.000320/2022-51 – Serviço de agenciamento de passagens

Diálogo com servidora da GGP sobre dúvida referente a execução do contrato;

Verificação das peças no processo referente a empresa Agnus Tour, a exemplo do Edital e do contrato descentralizado do Campus Eunápolis;

Orientação e esclarecimentos das dúvidas da servidora sobre impasse na comunicação com a empresa durante a solicitação do serviço/execução do contrato.

 

Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN, a exemplo: 23291.000612/2022-93 - Chamada Pública da Agricultura Familiar- Execução do PNAE 2022; 23291.000128/2022-64 - Contratação de materiais e equipamentos de Informática; 23291.000612/2022-93 - Chamada Pública da Agricultura Familiar- Execução do PNAE 2022.

21.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
08/11/2022 Desenvolvimento e gestão de rotinas e processos administrativos.

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 21.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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