Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16390

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento, análise e tramitação de processos relacionados a: Avaliação de Desempenho; Estágio Probatório; Licenças em geral (gestante, paternidade, saúde, capacitação, afastamento para estudos, etc.); Adesão e desligamento de Planos de Saúde; Progressões Funcionais por Mérito e por Capacitação Benefícios em Geral (Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte; Auxílio Natalidade; Auxílio Pré-escolar, Adicionais Ocupacionais; Incentivo a Qualificação, etc) Férias (agendamento, alteração e interrupção) Aposentadoria e, Demais demandas correlatas
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Recebimento do processo 23285.001818/2022-10 da servidora Claudia Galante com certificado de curso do teletrabalho.

Análise e discussão com a chefia a respeito dos processos 23285.001231/2022-19 e 23285.002057/2022-13 que tratam de requerimento/recadastramento de auxílio transporte do servidor Antônio Rubens

Acompanhamento do processo 23285.001663/2020-50 que trata de renovação do contrato de prestação de serviços do Correios do qual atuo como Gestora Substituta.

Leitura/análise da INSTRUÇÃO NORMATIVA GAB-IFBA No 008, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2022, que regulamenta o fluxo procedimental a ser observado para a celebração e o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia.

 Abertura de chamado 52050 no SUAP para instalação de token no notebook da DG

Análise da Resolução IFBA 31/2020 que estabelece critérios para a concessão de jornada flexibilizada, para orientação ao Professor João Marcelo quanto a possibilidade de fechamento dos setores com jornada flexibilizada para serviços internos.

** Reunião com a comissão local do Teletrabalho, via Meet, realizada em 09/11/2022

**Reunião com a chefia imediata, via WhatsApp em 11/11/2022 para tratar de demandas do setor relacionadas a lançamento do código do teletrabalho, Auxílio transporte, Mediação de conflito proveniente do teor de processo sigiloso - 23285.001917/2022-78;

**Folha de pagamento fechada não foi possível tramitação de processos relacionados a requerimento de auxílio transporte e agendamento de férias.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/11/2022 10.00 A entrega das atividades foi compatível com o plano de trabalho proposto. 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432