Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16255

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

23278.006269/2020-05 - Autorização Contrato CENCAGE LEARNING

23278.004204/2020-17 - Autorização Contrato INCOMPRE

23278.003667/2022-23 - Depósito em Garantia/ Alteração de Data-fim - (Ofício 469/2022: EMPRESA REDE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA LTDA)

23278.003715/2022-83 - Depósito em Garantia/ Alteração de Data-fim - (Ofício 468/2022: EMPRESA MINUTA COMUNICAÇÃO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL LTDA)

23278.009380/2022-15 - Convênio CIEE/SP

23278.003150/2022-34 - Processo BATUR

23278.012377/2019-75 - Processo M.B. SOLUÇÕES DIGITAIS LTDA

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
11/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/01/2023 9.00 Entrega atende ao solicitado quanto à qualidade, prazo e eficiência e ao descrito no plano de trabalho. Observo que os registros complementares da entrega estão adequados e atendem a Resolução nº 53/2022, apenas solicito que seja colocado os link que possam ser acessado diretamente para verificação dos registros complementares. Registrar o número de processos tratados durante a semana para criação de indicador e adequação do tempo. 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432