Atividade 16251
Atividade
| Atividade: | ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | - | ||
| Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
| Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Elaboração dos documentos (cotação, termo de referência) relativos ao processo de compras dos gêneros alimentícios do PNAE. Contato com supermercados locais sobre realização de cotação dos gêneros alimentícios do PNAE. Elaboração de solicitação de instalação dos purificadores de água e prateleiras no refeitório do Campus. Acompanhamento do processo SEI nº 23442.000884/2022-12, sobre aquisição de equipamentos para o refeitório em adesão a IRP do IFSP. Acompanhamento do processo SEI nº 23442.001675/2022-96, sobre aquisição de alimentos e implementação do PNAE. |
16.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 04/11/2022 | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 06/12/2022 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |