Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16163

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Continuidade da criação do fluxo de trabalho para contratação de professor substituto conforme processo SEI 23286.003418/2022-39 . Demandas processuais diversas da DIREH. Atendimento à demandas diversas através do webmail da DIREH (direhbarreiras@ifba.edu.br) e do e-mail institucional pessoal (yuri.bandeira@ifba.edu.br). Informamos que a data de 02/11/2022 corresponde a Feriado Nacional, conforme Portaria 584 (2201608).
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento diversos por e-mail departamental, direhbarreiras@ifba.edu.br, e pessoal institucional, yuri.bandeira@ifba.edu.br. Além de atendimento as demandas processuais abaixo indicadas.  Informamos que a data de 02/11/2022 corresponde a Feriado Nacional, conforme Portaria 584 (2201608).

23286.003631/2022-41
23286.003632/2022-95
23286.003665/2022-35
23286.003682/2022-72
23286.003672/2022-37
23278.009035/2022-73
23286.003674/2022-26
23286.003669/2022-13
23286.003687/2022-03

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
09/01/2023 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432