Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16128

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tempo reservado para atendimento às demandas da diretoria administrativas, direção geral e outras decorentes de solicitações da reitoria. Preenchimento de planilhas orçamentárias, despacho em processo de contrataçao de bens e serviços, elaboração de relatórios, realização de consultas, e outras atividades de gestão não previstas.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram realizadas as seguintes atividades administrativa destinadas a cumprir a carga horária prevista nesta tarefa:

Digitalização dos documentos de habilitação e proposta oriundos da sessão publica da Tomada de Preços 02/2022. Os documentos foram arrolados aos autos do processo 23291.001475/2021-23.

Registro dos dados da Tomada de preços 002/2022 no sistema Comprasnet (SEI n° 2603815) e solicitação de publicação do resultado do julgamento no Diário Oficial da União (SEI n° 2608863).

Elaboração do termo de adjudicação da Tomada de preços 02/2022 (SEI n° 2599855).

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
07/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 9.50 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432