Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16044

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET A carga horária de 24 horas semanais, entre os dias 16 a 18 de Novembro de 2022, dá se em função do recesso (dai do servidor público) que no âmbito do IFBA, foi transferido do dia 28/10/2022, para o dia 14/11/2022. e como dia 15/11/2022, é feriado nacional, por conta da proclamação da República, retorno ao trabalho no dia 16/11/2022.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atuação como Gestor Titular de Contrato INTERSET Apoio Administrativo

 

Leitura de novos documentos anexados ao processo SEI, sobre prestação de serviços pela INTERSET, contrato que sou Gestor Titular

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre contrato INTERSET

Conversa com a fiscal administrativo via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET

Anexei e-mails de tratativas da empresa INTERSET em processo SEI para acompanhamento da Gestão e fiscalização do Contrato

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 10.00 As atividades previstas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432