Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 16043

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional A carga horária de 24 horas semanais, entre os dias 16 a 18 de Novembro de 2022, dá se em função do recesso (dai do servidor público) que no âmbito do IFBA, foi transferido do dia 28/10/2022, para o dia 14/11/2022. e como dia 15/11/2022, é feriado nacional, por conta da proclamação da República, retorno ao trabalho no dia 16/11/2022.
Entregas Esperadas: Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Leituras e elaboração de respostas para encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional

            Durante o transcorrer da semana efetuei leituras, encaminhamentos de e-mails de duas contas institucionais, quais sejam, contratos.eun@ifba.edu.br e thigo.policarpo@ifb.edu.br, ações estas que se justificam em função das tarefas atinentes ao trabalho desenvolvido no setor que estou lotado, que é a coordenação de contratos administrativos do campus Eunápolis. Além disso, estabeleci comunicação via Wathaapp e SUAP.

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre contratos da IS BRASIL e da A2 SÁUDE AMBIENTAL

Elaboração e envio de e-mail sobre tokens e certificados digitais

Solicitação de acesso ao sistema SIASG- Refazer senha de acesso

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre contrato INTERSET

Conversa com a fiscal administrativo via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Gestão contrato INTERSET

Conversa com o chefe do DEPAD via WhatsApp sobre contato com a empresa responsável pelos tokens e certificados digitais

Elaboração e envio de e-mail sobre tokens e certificados digitais

Relatei as atividades realizadas durante a semana anterior e planejei as atividades a serrem realizadas na semana seguinte via SUAP

Encaminhamento para chefia imediata de plano de atividades da semana seguinte via SUAP

 

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 10.00 As atividades previstas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432