Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 15785

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados do SUAP/E-mail
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fiz atendimento de solicitações realizadas por email. Primeiro à Fátima da PROEX que estava com dificuldades no módulo eventos do SUAP. Atendi ao pessoal da Biblioteca que estava com dificuldades no upload de arquivos no repositório institucional. Foi necessário fazer um limpeza de cache e de espaço no disco do SO para resolver o problema. As solicitantes foram Rita e Andreia.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
01/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/11/2022 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432