Atividade 15449
Atividade
| Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional | ||
| Entregas Esperadas: | Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico | ||
| Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Leituras e elaboração de respostas para encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional Durante o transcorrer da semana efetuei leituras, encaminhamentos de e-mails de duas contas institucionais, quais sejam, contratos.eun@ifba.edu.br e thigo.policarpo@ifb.edu.br, ações estas que se justificam em função das tarefas atinentes ao trabalho desenvolvido no setor que estou lotado, que é a coordenação de contratos administrativos do campus Eunápolis. Além disso, estabeleci comunicação via wathsapp. Elaboração de e-mail para equipe de fiscais contrato INTERSET Encaminhamento de e-mail para equipe de fiscais contrato INTERSET Elaboração de e-mail Gestora Substituíra Contrato INTERSET Encaminhamento de e-mail para Gestora Substituíra Contrato INTERSET Elaboração de e-mail para INTERSET solicitando carta de preposto Encaminhamento de e-mail para INTERSET solicitando carta de preposto Recebimento de e-mail do Fiscal do Contrato A2 SAÍUDE AMBIENTAL sobre possível prorrogação de contrato administrativo Recebimento de e-mail da INTERSET sobre carta de preposição Recebimento de e-mail da INTERSET enviando carta de preposição Recebimento de e-mail da INTERSET sobre conta vinculada Encaminhamento de e-mail INTERSET sobre conta vinculada para DAP/DEPAD/CCL/IFBA/EUNÁPOLIS |
2.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| - | - | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 04/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos | 2.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |