| Instituto Federal da Bahia – IFBA |
| Diretoria de Administração e Planejamento Campus de Lauro de Freitas |
| Atividades desenvolvidas na modalidade de teletrabalho |
| Nome |
Nilson BragaArgolo |
| Setor |
COLIC |
| Período |
31/10 a 04/11 |
| Data |
Atividade |
Meta (horas) |
Complexidade |
Entregas |
| 31 |
acesso e resposta aos e-mails |
1 |
média |
respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas. |
| acesso e encaminhamentos no SEI |
1 |
média |
foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos. |
| Análise do processo 23278.006992/2022-48 com vistas a verificar as incorreções |
2 |
alta |
foi verificadas incorreções que ensejam inciabilidade de corrigir o processo em questão, visto que as informações contidas estavam incorretas. |
| Reunião com a equipe de planejamento de compras |
2 |
alta |
foi levantado informações junto aos requisitantes, e diante dos problemas nas peças do processo atual, foi definido revisão das informações para ser enviado ao e-mail da COLIC e criação de novo processo. |
| criação de novo processo em substituição ao 23278.006992/2022-48 |
1 |
alta |
foi crado novo processo com os fomulários iniciais a serem preenchidos |
| verificação da legislação vigente para o processo em questão |
1 |
alta |
foi feita revisão do cheklist bem como a atualização da legislação pertinente. |
| 1 |
acesso e resposta aos e-mails |
1 |
média |
respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas. |
| acesso e encaminhamentos no SEI |
1 |
média |
foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos. |
| verificação da legislação vigente para o novo processo |
2 |
alta |
foi revisado a legislação pertinente à pesquisa de preço em processo de pregão. |
| incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 |
4 |
alta |
foram recuperados dados do processo anterior e reinseridas informações enviadas por e-mail, pelos requisitantes. |
| 2 |
feriado |
|
|
feriado |
| 3 |
acesso e resposta aos e-mails |
1 |
média |
respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas. |
| acesso e encaminhamentos no SEI |
1 |
média |
foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos. |
| incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 |
6 |
alta |
foram feitas inserções de dados no processo, além de formatação conforme padrão necessário. |
| 4 |
acesso e resposta aos e-mails |
1 |
média |
respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas. |
| acesso e encaminhamentos no SEI |
1 |
média |
foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos. |
| incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 |
6 |
alta |
conclusão da inserção das informações nos formulários básicos do processo, que antecede à pesquisa. |