Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 15421

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: X - 40.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Em prioridade de atendimento ao processo, 23278.006992/2022-48, as atividades entre 31/10 e 04/11 serão compostas pela reunião entre os requisitantes e o setor de compras, revisão do processo existente, determinar as iniciativas necessárias para conclusão das etapas inerentes aos requisitantes e ao setor de compras do campos, a fim de encaminhar o processo para os deslides finais com vistas à efetiva aquisição.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 40.00 Tempo de exec. remota: 40.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 40.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
Instituto Federal da Bahia – IFBA
Diretoria de Administração e Planejamento Campus de Lauro de Freitas
Atividades desenvolvidas na modalidade de teletrabalho
Nome  Nilson BragaArgolo
Setor  COLIC
Período 31/10 a 04/11
Data Atividade Meta (horas) Complexidade Entregas
31 acesso e resposta aos e-mails 1 média respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas.
acesso e encaminhamentos no SEI 1 média foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos.
Análise do processo 23278.006992/2022-48 com vistas a verificar as incorreções 2 alta foi verificadas incorreções que ensejam inciabilidade de corrigir o processo em questão, visto que as informações contidas estavam incorretas.
Reunião com a equipe de planejamento de compras 2 alta foi levantado informações junto aos requisitantes, e diante dos problemas nas peças do processo atual, foi definido revisão das informações para ser enviado ao e-mail da COLIC e criação de novo processo.
criação de novo processo em substituição ao 23278.006992/2022-48 1 alta foi crado novo processo com os fomulários iniciais a serem preenchidos
verificação da legislação vigente para o processo em questão 1 alta foi feita revisão do cheklist bem como a atualização da legislação pertinente.
1 acesso e resposta aos e-mails 1 média respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas.
acesso e encaminhamentos no SEI 1 média foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos.
verificação da legislação vigente para o novo processo  2 alta foi revisado a legislação pertinente à pesquisa de preço em processo de pregão.
incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 4 alta foram recuperados dados do processo anterior e reinseridas informações enviadas por e-mail, pelos requisitantes.
2 feriado     feriado
3 acesso e resposta aos e-mails 1 média respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas.
acesso e encaminhamentos no SEI 1 média foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos.
incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 6 alta foram feitas inserções de dados no processo, além de formatação conforme padrão necessário.
4 acesso e resposta aos e-mails 1 média respostas aos e-mails do DEPAD e demais setores, bem como recebimento de demandas a serem atendidas.
acesso e encaminhamentos no SEI 1 média foi feito uma verificação do andamento de demais processos na base de dados e arquivamento dos já concluidos.
incerção de informações nos formulários iniciais do processo 23278.009991/2022-55 6 alta conclusão da inserção das informações nos formulários básicos do processo, que antecede à pesquisa.
40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
31/10/2022 Solicito que a conclusão dos trabalhos para encaminhamento do processo para a Reitoria, com vistas a sua execução, ocorra até 04.11.2022. Grato pela atenção. Pleiteamos que o próximo plano de trabalho esteja conforme o modelo sugerido no anexo VI, Edital 06/2022 Teletrabalho.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/12/2022 8.00 - 40.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432