Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 15368

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral, Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações ou encaminhar para os setores competentes.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Durante o período de 03/11/2022 a 04/11/2022,  foram realizados diversos atendimentos, através de celular e whatsapp, com os coordenadores ou membros da equipe dos projetos, além de representantes das entidades parceiras. 

Além disso, houve diversos contatos com os setores institucionais para dúvidas ou orientações sobre formalização dos processos no DPP.

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/12/2022 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432