Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 15286

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Busca de informações e documentos para atendimento das demandas referente à realização do inventário patrimonial, conforme solicitado no oficio - doc. 2560733 - Processo 23278.009272/2022-34.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Encaminhamento de e-mail para o DAP, DEPAD, DG, DOF, Gabinete da DG, Setor de Contratos, com lista de checagem para início dos trabalhos do inventário, a fim de que disponibilizem informações necessárias no que compete a cada setor.

 

Preenchimento da lista dos responsáveis patrimoniais e respectivos CPF e disponibilização no doc. 2600595 - Processo 23720.001511/2022-32 do Inventário - Campus Seabra.

 

Complementação das informações pendentes na planilha de cadastro das UORGS e responsáveis patrimoniais para efeito de registro no SIADS.

 

Preenchimento da lista de responsáveis patrimoniais das salas e espaços com respectivas portarias de nomeação ou número do processo de indicação pela DG e disponibilização no doc. 2600551 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Disponibilização da portaria da comissão de acompanhamento do inventário no doc. 2599322 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Disponibilização da portaria de indicação da Gestora Patrimonial responsável pela utilização do SIADS no doc. 2599381 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Disponibilização da portaria do fiscal do contrato do inventário no doc. 2599423 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Encaminhamento de e-mail à comissão de acompanhamento do inventário dando ciência ao período de realização dos trabalhos e dando ciência do processo que foi aberto para disponibilização de todos os documentos e relatórios dos trabalhos que serão desenvolvidos pela comissão e empresa inventariante.

 

Encamihamento de e-mail à Direção Geral/Gabinete da DG para providenciar informações necessárias, a fim de dar continuidade ao levantamento de dados para que a COLOG disponibilize no processo 23720.001511/2022-32 antes do início dos trabalhos do inventário.

 

Encaminhamento de e-mail ao DAP c/c para o DEPAD, solicitando informação sobre a destinação dos bens do projeto Mulheres Mil para providências pela COLOG, antes do início do inventário no Campus Seabra.

 

Disponibilização do balancete patrimonial do SIAFI, enviado pela contabilidade do Campus Seabra, referente a 31 OUT 2022 no doc. 2600428 - Processo 23720.001511/2022-32.

 

Resposta ao e-mail do DEPAD sobre a destinação dos bens do projeto Mulheres Mil.

 

Preenchimento da planilha com os nomes e contatos dos responsáveis pelo acompanhamento do inventário no Campus Seabra, em atendimento à solicitação da COPAT.REI no ofício 15/2022 - doc. 2560733 - Processo 23278.009272/2022-34. 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
31/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/08/2023 9.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432