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Atividade 15040

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: CONTRATO 02/2020, PROCESSO N° 23720.001273/2020-01 - Tarefas e atividades do Segundo Termo Aditivo ao Contrato da JAVA.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Acompanhar  Tarefas e atividades do Segundo Termo Aditivo ao Contrato da JAVA.

Meta: Segundo Termo Aditivo ao Contrato
Tarefas e atividades 
       
     1     Nova Planilha de análise do pedido:
         1.1     Retificação do número constante no rodapé, conforme nova série da pasta SEI;
         1.2     Correção a equação da linha “P”, “T” e “U”, tabela resumo do Aditivo e também na planilha.
         1.3     Atualização do número no rodapé da nova Planilha de análise do pedido- pós correção do resumo com a correspondente à pasta n° 2565281;
         1.4     Conversão do arquivo em PDF;
         1.5     Anexação da nova Planilha de análise do pedido - pós correção do resumo à pasta n° 2565281
     2     Minuta 329 (2565246):
         2.1     Se precisar, correção de:
             2.1.1     Sobre a divergência do valor de antes e o de agora, em virtude da correção do cálculo final, nas tabelas sinóticas;
             2.1.2     Consignação da cláusula de obrigatoriedade de reforço conta vinculada;
             2.1.3     Da ordenação do item 1.1.2; “Prorrogar o prazo da vigência do Contrato nº 02/2020, por 02 (dois) meses, com início em 09/12/2022 e término 08/02/2023, nos termos da Instrução Normativa nº 5, de 26 de maio de 2017, Anexo IX, item 12, subitem "C".”
             2.1.4     Correção: 2.3 “Os novos valores sã
             2.1.5     o consequentes da Planilha de Custos e Composição dos Preços da repactuação objeto deste Termo de Apostilamento, registrada neste processo sob documento n° [peça 1]”
             2.1.6     Ordenação após o documento n° 2565281;
         2.2     Assinatura
     3     Esclarecimentos das correções, na conversão da minuta em aditivo 
         3.1     Como valores equivocados:
             3.1.1     Planilha de análise do pedido (2525206)
             3.1.2     Minuta 307 (2525255)
         3.2     Como valores retificados:
             3.2.1     Planilha de análise do pedido- pós correção do resumo (2565281)
             3.2.2     Minuta 329 (2573813)
         3.3     Assinatura.
     4     Reencaminhamento ao DAP com cópia à DG
         4.1     Consignação no Despacho (2574009):
             4.1.1     De solicitação de atendimentos das demandas constantes no item 7.1.3 do documento n° 2525261.
             4.1.2     Das informações contantes nos Esclarecimentos contantes no documento n° 2573866;
                 4.1.2.1     Alerta acerca da necessidade de análise dos atos praticados pelos agentes anteriores. Princípio da segregação das funções. Capítulo II da Resolução IFBA nº 03, de 19 de março de 2021.
     5     Acompanhamento do encaminhamento à Projur
         5.1     Verificação, ao final da manhã do dia 24/10/2022, se o processo foi encaminhado à procuradoria jurídica, conforme pleito sob documento n° 2574009.
     6     Antes de assinatura do termo aditivo
         6.1     Atualização do Mapa de Riscos, mediante cópia do documento n° 2578028, por meio de acostagem de um novo documento, a cargo do gestor do contrato, ates da assinatura.
     7     Autorização da emissão da fatura em valor da diferença da repactuação
         7.1     Avaliação, a cargo da fiscalização administrativa, do cumprimento do instrumento coletivo justificador da concessão da repactuação;
         7.2     Comunicado à contratada, solicitando adimplemento aos vigilantes, caso seja necessário
     8     Publicação do termo aditivo
         8.1     Confecção, no sistema comprasnet-contratos da publicação conforme condições, até agora, estabelecidas na minuta do termo aditivo;
         8.2     Retificações recomendadas e/ou constatadas, antes da assinatura do termo aditivo;
         8.3     Pós assinatura pelas partes, inclusive as testemunhas, envio para publicação;
     9     Suplementação da garantia contratual
         9.1     Acompanhamento da apresentação pela contratada;
         9.2     Registro no processo do reforço da garantia apresentada pela contratada;
     10     Suplementação da conta vinculada
         10.1     Cálculo do valor a ser suplementado para sugestão de retenção da fatura correspondente à diferença da repactuação,
         10.2     Encaminhamento ao DOF do cálculo, no ensejo do envio da fatura para pagamento.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
01/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
23/08/2023 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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