Atividade 1503
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
2.1 Análise processo solicitação de auxilio 23291.001297/2022-11 e ratificação despacho autorização contratação. 2.2 Análise processo solicitação de auxilio 23291.001206/2022-48 , evento CONEDU 2022 e ratificação despacho autorização contratação 2.3 Revisão planilha postos e insumos contrato limpeza e conservação e inclusão no processo SEI nº 23278.005570/2022-55, inclusão dentro do prazo estipulado pela DGAP. 2.4 Despacho solicitação fiscalização setorial do contrato de cuidador, processo SEI n.º 23291.001290/2022-08, despacho nº 71. 2.5. Despacho em conjunto de autorização da contratação, aquisição de liquidificador, processo SEI. Nº 23291.000522/2022-01. 2.6 Despacho em conjunto autorização da contratação do serviço de manutenção de ar condicionado, processo SEI n.º 23291.001375/2020-16 2.7 Despacho a Comissão Gestora contrato 13/2021 quanto a análise serviço de manutenção elétrica, processo SEI nº 23291.001582/2022-32 2.8 Preenchimento Relatório de Gestão 2021- processo SEI nº 23291.001353/2022-18. 2.9 Despacho nº 75 em conjunto com a DG, processo liquidificador Nº 23291.000522/2022-01, autorizando prosseguimento, mesmo não conseguindo incluir o item no PAC 2022 2.10. Inclusão de documentos de fato e direito da Sulclean, referente ação trabalhista de terceirizada do refeitório, documentos referente a fiscalização, licitação, entre outros e elaboração de informativo no processo 23291.007553/2022-52 bem como despacho nº 76 no processo em epígrafe direcionado a Projur atendendo ao prazo estipulado. |
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
29/08/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/09/2022 | 9.50 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |