Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 1503

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos; 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

2.1 Análise processo solicitação de auxilio 23291.001297/2022-11 e ratificação despacho autorização contratação.

2.2 Análise processo solicitação de auxilio 23291.001206/2022-48 , evento CONEDU 2022 e ratificação despacho autorização contratação

2.3 Revisão planilha postos e insumos contrato limpeza e conservação e inclusão no processo SEI nº 23278.005570/2022-55, inclusão dentro do prazo estipulado pela DGAP.

2.4 Despacho solicitação fiscalização setorial do contrato de cuidador, processo SEI n.º 23291.001290/2022-08, despacho nº 71.

2.5. Despacho em conjunto de autorização da contratação, aquisição de liquidificador, processo SEI. Nº 23291.000522/2022-01.

2.6 Despacho em conjunto autorização da contratação do serviço de manutenção de ar condicionado, processo SEI n.º 23291.001375/2020-16

2.7 Despacho a Comissão Gestora contrato 13/2021 quanto a análise serviço de manutenção elétrica, processo SEI nº 23291.001582/2022-32

2.8 Preenchimento Relatório de Gestão 2021- processo SEI nº 23291.001353/2022-18.

2.9 Despacho nº 75 em conjunto com a DG, processo liquidificador Nº 23291.000522/2022-01, autorizando prosseguimento, mesmo não conseguindo incluir o item  no PAC 2022

2.10. Inclusão de documentos de fato e direito da Sulclean, referente ação trabalhista de terceirizada do refeitório, documentos referente a fiscalização, licitação, entre outros e elaboração de informativo no processo  23291.007553/2022-52 bem como despacho nº 76 no processo em epígrafe direcionado a Projur atendendo ao prazo estipulado.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/09/2022 9.50 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432