Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 14425

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público interno e externo, via e-mail, redes sociais , telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizamos serviços de informação aos diversos seguidores do Instituto - alunos, pais de alunos e público externo em geral - apresentaram dúvidas em relação às diversas ações e temas divulgados em nossas redes sociais, sobretudo no que diz respeito ao Processo Seletivo 2023. Todos foram atendidos e, quando necessário, foram direcionados aos atendimentos realizados pelos diversos setores do IFBA, tais como GRA3, GRA2, CAE-DEPAE, DE, GABINETE, DIREC, DICOM, etc., conforme cada necessidade ou situação especifica do interessado. Informações sobre: processo seletivo 2023, pagamento do auxílio emergencial, assistência estudantil, almoço e jantar: refeitório, trancamento de matrícula, vagas residuais, cronograma do processo Seletivo 2023, acesso ao suap etc.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/11/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/11/2022 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432