Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 14329

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Tramitação de processos Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tramitação e acompanhamento de processos no SEI - Unidade CCL.EUN; Impulsionamento das etapas dos processos junto aos agentes responsáveis;
Entregas Esperadas: Encaminhamento; registro; despacho; abertura; arquivamento.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo SEI nº 23291.001901/2022-18 – Adesão Gêneros Alimentícios

Acompanhamento de retorno dos e-mails dos fornecedores;

Análise da resposta da empresa Comercial Independente e solicitação de resposta em documento formal;

Recebimento do aceite em documento formal da empresa Comercial Independente;

Upload do documento de autorização de adesão no processo SEI “Autorização C.INDEPENDENCIA (2603458)”

Diálogo com Nutricionista para cobrança de resposta pendente (adesão) à empresa Bahia Cestas.

 

Processo SEI   23291.001959/2022-53 - adesão ar condicionado:

Elaboração de e-mail e encaminhamento de Ofício 12 solicitando adesão ao fornecedor José Erivan, contendo tabela com a descrição do item que será adquirido;

Elaboração de e-mail e encaminhamento de Ofício 13 no SEI solicitando adesão ao fornecedor Recivix, contendo tabela com a descrição do item que será adquirido;

Acompanhamento junto aos fornecedores de resposta as solicitações de adesão.

 

Processo SEI 23279.009000/2022-24 – Informações processo Vigilância executado pela reitoria

Realização de pesquisa de preços na ferramenta banco de preços referente o item que ficou sob responsabilidade do Campus Eunápolis realizar cotação; Verificação de descrição; Verificação de termos de homologações, propostas e editais para verificar descrição do item se é compatível com o objeto a ser cotado. Ainda não foi identificado item semelhante para finalização da cotação;

Diálogo com Pregoeiro da Reitoria para saneamento de dúvidas;

Comunicação com o DAP para esclarecer informações da descrição do item.

 

Acompanhamento e tramitação de outros processos sem ação direta nas unidades CCL.EUN e DEPAD.EUN;

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
31/10/2022 Desenvolvimento e gestão de rotinas e processos administrativos.

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de compras. 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432