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Atividade 14138

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas: Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório de Atividades semanal

24 a 28 de outubro de 2022

Segunda-feira

Conversa via WhatsApp com a DAP sobre três empenhos a serem enviados em breve para prestadores e fornecedores

Recebimento de e-mail do Gerente de T.I do Campus, sobre dúvida relativa a cadastro SIASG

Resposta por e-mail solucionando dúvida com o Gerente de T.I e envio de modelo de cadastro SIASG

Anexei ao Processo SEI do Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de prazo

Anexei ao Processo SEI do Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de acréscimo

Anexei ao Processo SEI do Contrato IS BRASIL- Extrato de publicação no DOU de retificação do prazo de vigência do contrato 06/2022.

Anexei ao SUAP - Contrato IS BRASIL- Extrato de publicação no DOU de retificação do prazo de vigência do contrato 06/2022.

Anexei ao SUAP Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de prazo

Anexei ao SUAP Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de acréscimo

Anexei ao SUAP Contrato GEHA - Termo aditivo de prazo

Anexei ao SUAP Contrato GEHA - Termo aditivo de acréscimo

Terça-feira

Conversa via WhatsApp com a DAP sobre Contrato de Apoio Administrativo INTERSET

Relatei as atividades realizadas durante a semana anterior e planejei as atividades a serrem realizadas na semana seguinte via SUAP

Encaminhamento para chefia imediata de plano de atividades da semana seguinte via SUAP

Lei 8666/1993- Leituras e realização de comentários

Quarta-feira

Elaboração de Ofício para envio à empresa MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA     

Envio de e-mail para MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA, contendo ofício, nota de empenho e portaria de equipe de fiscalização, para início da prestação dos serviços.

Expedição de Certidão SICAF MANUTÉCNICA

Expedição de Certidão de Débitos Trabalhistas MANUTÉCNICA

Expedição de Certidão TCU Consolidada MANUTÉCNICA

Elaboração de Termo Aditivo de Prorrogação de prazo do Contrato Manutécnica

Disponibilização de assinatura de usuário externo MANUTÉCNICA

Disponibilização de Bloco de assinaturas para Diretor Geral assinar termo aditivo ao Contrato da MANUTÉCNICA

Envio de e-mail para MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA, retificando número de ofício.

Envio de e-mail para Lista Geral dos servidores do Campus, convidando para Plantão da Coordenação de Contratos para quinta feira 27 de outubro de 2022

Atualização Planilha Contratos DEPAD VPN

Reunião Semanal DEPAD

Elaboração de Ofício para INTERSET solicitando Seguro Garantia ao Contrato

Envio de E-mail para INTERSET contendo portaria de equipe de fiscais e com ofício anexo para solicitar seguro garantia

Envio de e-mail para Manutécnica sobre disponibilização de assinatura para usuário externo

Envio de Publicação para o DOU de Extrato de Terceiro Aditivo de prorrogação ao Contrato MANUTÉCNICA

Anexo ao Processo SEI de Apólice de Seguro Garantia da INTERSET

Quinta-feira

Anexo em processo SEI de extrato de publicação DOU Aditivo 3 de prazo Manutécnica

Conversa via WhatsApp com o fiscal do Contrato Manutécnica

Conversa via WhatsApp com o fiscal do Contrato A2 Saúde

Anexo do Processo SEI, de E-mail para INTERSET para confirmar antiga Razão Social da empresa, de acordo com o que consta no contratso.gov

Recebimento e anexo ao Processo SEI, de E-mail da INTERSET confirmando a alteração no nome/razão social da Empresa, de KATRE MÃO DE ÓBRA LTDA para INTERSETSERVIÇOS LTDA

 

Anexei ao SUAP, extrato de termo aditivo de Prorrogação Contrato MANUTÉCNICA

 

Plantão semanal Coordenação de Contratos via Google Meet

Conversa via WhatsApp com a DAP sobre Gestão e Fiscalização do Contrato de apoio administrativo INTERSET

Sexta-feira

Conversa via WhatsApp com a DAP sobre reunião inicial com equipe de fiscais do Contrato 07/2022.

Elaborei de Ofício para INTERSET, solicitando indicação de Preposto através de CARTA DE PREPOSTO

Elaborei e Enviei de E-mail para INTERSET, contendo Ofício e TR, solicitando carta de preposto da empresa

Anexei ao processo SEI, E-mail solicitando carta de Preposto para INTERSET

Envio de e-mail para equipe de fiscalização do contrato 07/2022, solicitando marcação de reunião inicial para dia 31/10/2022 ou 01/11/2022

Planejamento do plano de atividades da semana seguinte

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI.

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 8666/1993 ( Licitações e Contratos

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
31/10/2022 Desenvolvimento do Programa de Gestão e Desempenho.

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 10.00 As atividades previstas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda da coordenação de contratos 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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