Atividade 14138
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Relatório de Atividades semanal 24 a 28 de outubro de 2022 Segunda-feira Conversa via WhatsApp com a DAP sobre três empenhos a serem enviados em breve para prestadores e fornecedores Recebimento de e-mail do Gerente de T.I do Campus, sobre dúvida relativa a cadastro SIASG Resposta por e-mail solucionando dúvida com o Gerente de T.I e envio de modelo de cadastro SIASG Anexei ao Processo SEI do Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de prazo Anexei ao Processo SEI do Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de acréscimo Anexei ao Processo SEI do Contrato IS BRASIL- Extrato de publicação no DOU de retificação do prazo de vigência do contrato 06/2022. Anexei ao SUAP - Contrato IS BRASIL- Extrato de publicação no DOU de retificação do prazo de vigência do contrato 06/2022. Anexei ao SUAP Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de prazo Anexei ao SUAP Contrato GEHA- Extrato de publicação no DOU de Termo aditivo de acréscimo Anexei ao SUAP Contrato GEHA - Termo aditivo de prazo Anexei ao SUAP Contrato GEHA - Termo aditivo de acréscimo Terça-feira Conversa via WhatsApp com a DAP sobre Contrato de Apoio Administrativo INTERSET Relatei as atividades realizadas durante a semana anterior e planejei as atividades a serrem realizadas na semana seguinte via SUAP Encaminhamento para chefia imediata de plano de atividades da semana seguinte via SUAP Lei 8666/1993- Leituras e realização de comentários Quarta-feira Elaboração de Ofício para envio à empresa MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA Envio de e-mail para MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA, contendo ofício, nota de empenho e portaria de equipe de fiscalização, para início da prestação dos serviços. Expedição de Certidão SICAF MANUTÉCNICA Expedição de Certidão de Débitos Trabalhistas MANUTÉCNICA Expedição de Certidão TCU Consolidada MANUTÉCNICA Elaboração de Termo Aditivo de Prorrogação de prazo do Contrato Manutécnica Disponibilização de assinatura de usuário externo MANUTÉCNICA Disponibilização de Bloco de assinaturas para Diretor Geral assinar termo aditivo ao Contrato da MANUTÉCNICA Envio de e-mail para MAXSERV SERVICOS DE CONSERVACAO E LIMPEZA LTDA, retificando número de ofício. Envio de e-mail para Lista Geral dos servidores do Campus, convidando para Plantão da Coordenação de Contratos para quinta feira 27 de outubro de 2022 Atualização Planilha Contratos DEPAD VPN Reunião Semanal DEPAD Elaboração de Ofício para INTERSET solicitando Seguro Garantia ao Contrato Envio de E-mail para INTERSET contendo portaria de equipe de fiscais e com ofício anexo para solicitar seguro garantia Envio de e-mail para Manutécnica sobre disponibilização de assinatura para usuário externo Envio de Publicação para o DOU de Extrato de Terceiro Aditivo de prorrogação ao Contrato MANUTÉCNICA Anexo ao Processo SEI de Apólice de Seguro Garantia da INTERSET Quinta-feira Anexo em processo SEI de extrato de publicação DOU Aditivo 3 de prazo Manutécnica Conversa via WhatsApp com o fiscal do Contrato Manutécnica Conversa via WhatsApp com o fiscal do Contrato A2 Saúde Anexo do Processo SEI, de E-mail para INTERSET para confirmar antiga Razão Social da empresa, de acordo com o que consta no contratso.gov Recebimento e anexo ao Processo SEI, de E-mail da INTERSET confirmando a alteração no nome/razão social da Empresa, de KATRE MÃO DE ÓBRA LTDA para INTERSETSERVIÇOS LTDA
Anexei ao SUAP, extrato de termo aditivo de Prorrogação Contrato MANUTÉCNICA
Plantão semanal Coordenação de Contratos via Google Meet Conversa via WhatsApp com a DAP sobre Gestão e Fiscalização do Contrato de apoio administrativo INTERSET Sexta-feira Conversa via WhatsApp com a DAP sobre reunião inicial com equipe de fiscais do Contrato 07/2022. Elaborei de Ofício para INTERSET, solicitando indicação de Preposto através de CARTA DE PREPOSTO Elaborei e Enviei de E-mail para INTERSET, contendo Ofício e TR, solicitando carta de preposto da empresa Anexei ao processo SEI, E-mail solicitando carta de Preposto para INTERSET Envio de e-mail para equipe de fiscalização do contrato 07/2022, solicitando marcação de reunião inicial para dia 31/10/2022 ou 01/11/2022 Planejamento do plano de atividades da semana seguinte Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET Leitura e apreensão de conteúdo da lei 8666/1993 ( Licitações e Contratos |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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31/10/2022 | Desenvolvimento do Programa de Gestão e Desempenho. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2022 | 10.00 | As atividades previstas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda da coordenação de contratos | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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