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Atividade 13973

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Análise dos Restos a Pagar não Processados, e processados. Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 20 minutos - Conferência e resposta a e-mails. 0:40 h - Análise, encaminhamentos e resposta de processos diversos no SEI. 1 h - Orientação a servidores ligados à Direção ou externos a ela, referente questões, principalmente de compras, planejamento e orçamento. (1 hora/dia).
Entregas Esperadas: Encaminhamentos, SEI, Relatórios de acompanhamento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizado totalmente. Contatos com:

- BR Supply para inclusão de itens de material de expediente de informática e enfermaria;

- Luciana: Para verificação de itens de enfermaria

- Fornecedores diversos: cobrar entrega de materiais de aquisições no processo de marcenaria

- André, chefe DEPAD Salvador: Tratar de planejamento da contratação da vigilância

- Luciano: Para alinhar recebimento de itens de marcenaria no campus;

- Allysson e Elaine: Processo de aquisição de equipamentos e materiais de TIC.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
10/11/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
10/11/2022 10.00 Tarefa executada totalmente dentro do prazo previsto e com a eficiência necessária. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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