Atividade 13817
Atividade
| Atividade: | ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Planejamento de requisições semanais e/ou mensais de gêneros alimentícios | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
| Status: | Finalizada | ||
| Descrição: | Planejamento da aquisição de gêneros alimentícios para 2023; Elaboração da formalização da demanda de gêneros alimentícios para fomentar o pregão eletrônico para contratação do objeto. | ||
| Entregas Esperadas: | Pedidos, planilhas, e-mail | ||
| Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
| Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 | ||
Entregas Realizadas
| Entregas | CH Executada |
|---|---|
Atividades realizadas no período de 27 a 28/10/2022 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI 23291.001473/2022-15 (Portaria º 112 de 22 de agosto de 2022)
Atividades programadas: Planejamento da aquisição de gêneros alimentícios para 2023; Elaboração da formalização da demanda de gêneros alimentícios para fomentar o pregão eletrônico para contratação do objeto e assegurar o direito dos estudantes à alimentação escolar.
Atividades não programadas: Brainstorming/Pesquisa de conteúdo para elaboração de material educativo na área de alimentação e nutrição com a finalidade de divulgação nas redes sociais oficiais/institucionais em parceria com a Assessoria de Comunicação do Campus Eunápolis. |
16.00 |
Autorização
| Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
|---|---|---|
| 25/10/2022 | - |
Avaliação
| Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
|---|---|---|---|---|
| 22/11/2022 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
| Data do cancelamento | Observação |
|---|---|
| - | - |