Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 13620

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: X - 40.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Prestação de serviços de apoio ou atendimento técnico administrativo
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 40.00 Tempo de exec. remota: 40.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 40.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

A Vanessa Brito da GGP nos informou problema no Word no computador que ela utiliza, conforme e-mail abaixo. Conectei e desinstalei o Microsoft Office 2010 Starter que estava travando e instalei a versão mais atual do LibreOffice.

 

 

 

 

 

Monitoramento da rede pelo Zabbix: interrupção de energia que passa pelo Switch do refeitório no dia 28/09/2022 às 15h. Motivo: Instalação de ventiladores naquela área.

Fiz o monitoramento dos espaços da rede e a pasta "público" localizado em \\10.19.10.2\publico e estava quase cheia, deletei arquivos antigos e sem uso.

               

Antes                                                               Depois

 

No dia 05/10/2022 às 16h30, criei o usuário vanessa.macedo da docente Vanessa Rios Macedo no servidor 10.19.10.2 (Caymmi) para ter acesso às pastas da rede do Campus. (Print do usuário criado)

Gerei um relatório de arquivos duplicados através do servidor 10.19.10.2 (Caymmi) e enviei no mesmo dia, um e-mail para todos os servidores do Campus Jacobina para que verifiquem potenciais arquivos duplicados e deletem para melhor aproveitar o armazenamento da rede.

Enviei e-mail para o DOF informando que a pasta desse setor na rede está 100% em uso e pedi para verificarem possíveis duplicados e excluir arquivos desnecessários a fim de liberar espaço.

 

 

40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
24/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/10/2022 10.00 - 40.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432