Registro das atividades programadas para serem realizadas em teletrabalho no dia 25/10/22:
- Inclusão da minuta do Edital de Chamada Pública para a aquisição de alimentos da agricultura familiar no SEI, processo nº 23284.000857/2022-18, conforme o documento nº 2578994.
- Inclusão dos anexos I, II, III e IV no SE, processo nº 23284.000857/2022-18.
- Envio de solicitação para todos os componentes da Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (CECAF) assinarem a minuta do edital. A solicitação também foi feita para a Direção Geral por meio de aplicativo de mensagens.
- Inclusão de despacho, em nome da CECAF, e encaminhamento do processo nº 23284.000857/2022-18 para a Procuradoria Jurídica junto ao IFBA.
Atividades extras que foram realizadas no dia 25/10/22:
- Envio de resposta ao e-mail enviado pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
- Realização de contato, via aplicativo de mensagens com os fornecedores de alimentos (Bahia Cestas, Franteltec e Marilucia Coelho) para cobrar a previsão de entrega.
- Realização de contato com a Coordenação de Compras para confirmar a visualização e encaminhamento do processo de aquisição dos biscoitos para complementar a alimentação escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
- Recebimento e leitura do despacho 2580780, processo nº 23284.001365/2022-31, com solicitação de correção do formulário de compras.
- Realização da correção do formulário de compras (documento nº 2580917), solicitação de assinatura pela chefia imediata (DEPAD.STA) e envio do processo nº 23284.001365/2022-31 para a Coordenação de Compras (SECOM.STA).
- Realização de contato com as merendeiras para confirmar a entrega dos gêneros alimentícios que ficaram pendentes pela agricultora Elza Maria de Jesus França.
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