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Atividade 13430

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Finalizar a a inserção dos documentos no SEI, processo nº23284.000857/2022-18, solicitar a assinatura por todos os componentes da Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar e encaminhar para a Projur do IFBA.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Registro das atividades programadas para serem realizadas em teletrabalho no dia 25/10/22:

  • Inclusão da minuta do Edital de Chamada Pública para a aquisição de alimentos da agricultura familiar no SEI, processo nº 23284.000857/2022-18, conforme o documento nº 2578994.
  • Inclusão dos anexos I, II, III e IV no SE, processo nº 23284.000857/2022-18.
  • Envio de solicitação para todos os componentes da Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar (CECAF) assinarem a minuta do edital. A solicitação também foi feita para a Direção Geral por meio de aplicativo de mensagens.
  • Inclusão de despacho, em nome da CECAF, e encaminhamento do processo nº 23284.000857/2022-18 para a Procuradoria Jurídica junto ao IFBA.

Atividades extras que foram realizadas no dia 25/10/22:

  • Envio de resposta ao e-mail enviado pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
  • Realização de contato, via aplicativo de mensagens com os fornecedores de alimentos (Bahia Cestas, Franteltec e Marilucia Coelho) para cobrar a previsão de entrega.
  • Realização de contato com a Coordenação de Compras para confirmar a visualização e encaminhamento do processo de aquisição dos biscoitos para complementar a alimentação escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
  • Recebimento e leitura do despacho 2580780, processo nº 23284.001365/2022-31, com solicitação de correção do formulário de compras.
  • Realização da correção do formulário de compras (documento nº 2580917), solicitação de assinatura pela chefia imediata (DEPAD.STA) e envio do processo nº 23284.001365/2022-31 para a Coordenação de Compras (SECOM.STA).
  • Realização de contato com as merendeiras para confirmar a entrega dos gêneros alimentícios que ficaram pendentes pela agricultora Elza Maria de Jesus França.

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
02/11/2022 9.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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