Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 133920

Atividade

Atividade: FINANCEIRO - Liquidação de notas, faturas, boletos ou listas de credores Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recepcionar e analisar os processos de despesa (análise documental); Verificar os tributos das notas fiscais conforme tabela de cálculos do setor; Consultar dados nos sistemas SIAFI Web e/ou SIAFI Operacional; Registro da liquidação no SIAFI e SEI; Consulta de autenticidade de notas fiscais, bem como consulta de optante ou não pelo Simples Nacional, quando não constar no processo; Interação por e-mail com demais setores quando necessário
Entregas Esperadas: Registro Siafi, lista de credor, lista de fatura, consulta Sicaf, SEI
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Recepção e análise dos documentos contidos nos processos encaminhados à SEFIN para liquidação;

Consultas ao SIAFI sobre saldos de empenhos, códigos de situações relacionados ao tipo da despesa e a dedução dos tributos, conta da variação patrimonial diminutiva (VPD) e demais informações necessárias à execução de liquidação das despesas;

Consulta sobre Optante pelo Simples Nacional, bem como autenticidade de nota fiscal  no site da Secretaria da Fazenda com a devida inclusão no processo relacionado à liquidação;

Registro, no SIAFI web, de liquidações das notas fiscais das seguintes empresas: CESBA (Processo SEI: 23285.000173/2024-60, competência: abril/2024, NF: 1687, registro SIAFI: NP 102); CONTRATE (Processo SEI: 23285.000297/2024-45, competência: maio/2024, NF: 1009507, registro SIAFI: NP 103); PLANSUL (Processo SEI: 23285.000244/2024-24, competência: maio/2024, NF: 119910, registro SIAFI: NP 104);  PROTEMAXI (Processo SEI: 23285.000300/2023-21, competência: maio/2024, NF: 1233, registro SIAFI: NP 105); bem como Folhas de pagamento do PAAE (Edital 001/2024, competência: julho/2024) compreendendo auxílio transporte municipal (registro SIAFI: RP 110) e intermunicipal (RP 109), auxílio alimentação (RP 111), auxílio moradia (RP 107) e bolsas de estudo (RP 108); Folhas de pagamento para Iniciação Científica dos Programas Universais (Processo: 23285.001962/2023-37, RP 112);  Folhas de pagamento para auxílio financeiro para aquisição de óculos (Processo: 23285.000805/2024-95, RP 113);

Registro, no SEI, das liquidações realizadas;

Acompanhamento dos e-mails institucionais. 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432