Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 133429

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos relacionados ao Setor de Compras, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com fornecedores ou prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp.

Reunião virtual sobre o alinhamento entre as ações da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e das equipes gestoras das unidades contempladas referente a previsão de recursos do Novo PAC para a consolidação da Rede Federal de EPCT, período 2023-2026, visando a construção de refeitório estudantil.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/07/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432