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Atividade 132767

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos relacionados ao Setor de Compras, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com fornecedores ou prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros

 

23283.000037/2021-47

Inclusão de documentos referentes ao faturamento do contrato de vigilância patrimonial.

 

23283.000091/2021-92

Inclusão de atestado de capacidade técnica solicitado por fornecedor

 

Além disso, foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
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Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/06/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
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