Atividade 13261
Atividade
Atividade: | COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimentos para sanar dúvidas, prestar informações e fazer encaminhamentos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimentos via WhatsApp:
74 980***215 – 27-10-2022 75 917***112 – 27-10-2022 74 993***39 – 27-10-2022 74 998***94 – 27-10-2022 74 990***98 – 27-10-2022 71 882***20 – 26-10-2022 74 995***23 – 26-10-2022 74 368***24 – 26-10-2022 73 917***75 – 26-10-2022 74 913***74 – 25-10-2022
Grupos: IFBA - Irecê 🎓🎓🎓- 25-10-2022; 27-10-2022; Teletrabalho Campus Irecê – 26-10-2022 Comunicadores IFBA - 25-10-2022
Atendimentos via Instagram: Bárbara Ribeiro – 27-10-2022 Diogo Ricardo – 27-10-2022 Pedro Lucas – 27-10-2022 mirielly – 26-10-2022 Professora Madu – 26-10-2022 Elizaide Alves – 26-10-2022 Izaiane Pereira – 26-10-2022 Elenilza Alves - 25-10-2022 Rayssa Neiva - 25-10-2022 Veronica Matos – 25-10-2022 Bruna Miranda – 25-10-2022
|
2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
24/10/2022 | A atividade faz parte do arcabouço sob responsabilidade do Setor de lotação do Servidor, podendo ser realizada remotamente. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
10/11/2022 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |