Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 13235

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

1 - Atendimento ao processo: 23283.002058/2022-88, para criação do e-mail da terceirizada Monique Santana Aleluia.

2- Atualização das lista de e-mails de professores e taes, solicitada pela Direh via e-mail com planilha em anexo.

3 - Criação de lista de e-mail para os professores substitutos prof-substitutos-sfl@listas.ifba.edu.br

4 - Criado chamado 51538 - para solicitar a inclusão Monique Santana Aleluia, no sistema SEI, sigla ENGMEC.SFI ( E-MAIL: monique.aleluia@ifba.edu.br)

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/10/2022 9.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432