Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131893

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

73141 Solicitar Implementação/Alteração no Sistema  - Foi solicitado verificação de problema com cadastro de atividades em plano de trabalho. Após horas conversando e explicando à solicitante, passei o caso para dante, solicitando que a mesma abrisse um chamado e direcionasse a ele, que explicaria melhor o ocorrido.

A DGCOM solicitou ajuda para resolver uma questão de links e coleções. Fiz vídeo chamada para esclarecer e demonstrar como lhe dava com aquela situação mencionada.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/06/2024 10.00 O servidor direcionou as horas não utilizadas nesta atividade para outra de maio necessidade, cumprindo o total de horas do plano. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432