Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 131105

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de chamados
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento a solicitação de suporte feito por telefone, que versa sobre problemas em coleções, resolvi o problema de jacobina e fiz uma simulação para exemplificar como proceder em casos de organização de coleções.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/05/2024 10.00 O servidor direcionou as horas não utilizadas nesta atividade para outra de maio necessidade, cumprindo o total de horas do plano. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432