Atividade 13074
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Relatório de atividades semanal 17 a 21 de outubro de 2922 Segunda-feira Conversa com a DAP via WhatsApp sobre equipe de fiscalização contrato 06/2022 IS BRASIL Conversas com a Coordenadora de Compras e licitações sobre cessão de tomada de preços ocorrida hoje nas dependências do Campus Despacho para CCL sobre Publicação de extrato DOU Contrato INTERSET Envio de E-mail com extrato de publicação DOU para Empresa INTERSET Atualização no SUAP de Contrato INTERSET-Publicação DOU Contrato Terça-feira Conversa via WhatsApp com Fiscal de Contrato Manutécnica sobre possibilidade de prorrogação de contrato Conversa via WhatsApp com Fiscal de Contrato de desinsetização sobre possibilidade de renovação Recebimento de e-mail com confirmação de leitura pela INTERSET Elaboração de Minuta de Termo Aditivo de Prorrogação de prazo do Contrato Manutécnica Quarta-feira Anexei Minuta de Termo Aditivo de prazo do contrato Manutécnica Expedição de Certidão SICAF MANUTÉCNICA Expedição de Certidão de Débitos Trabalhistas MANUTÉCNICA Expedição de Certidão TCU Consolidada MANUTÉCNICA Conversa via WhatsApp com Fiscal de Contrato Manutécnica sobre possibilidade de prorrogação de contrato Plantão semanal Coordenação de Contratos via Google Meet Fiz Relatório de Reunião Plantão semanal da Coordenação de Contratos Quinta-feira Conversa via WhatsApp com o Chefe do DEPAD sobre inicio de prestação de serviço de apoio administrativo Reunião Semanal DEPAD Lei 8666/1993- Leituras e realização de comentários Sexta-feira Relatei as atividades realizadas na semana anterior (entregas) e planejei as atividades a serem realizadas na semana seguinte Encaminhamento para chefia imediata de plano de atividades da semana seguinte via SUAP Conversa via WhatsApp com o Chefe do DEPAD sobre envio de Empenhos para empresa sobre certificados digitais, tocken e motorista Conversa via WhatsApp com o Coordenadora de licitações e compras sobre envio de Empenhos para empresa sobre certificados digitais, tocken e motorista Elaboração e anexo a Processo SEI de Termo Aditivo de prorrogação de Contrato GEHA Elaboração e anexo a Processo SEI de Termo Aditivo de acréscimo de valor de Contrato GEHA Disponibilização de assinaturas para Diretor Geral e representante da empresa em dois Termos Aditivos de Contrato GEHA Envio de Publicação de Extrato de Termos Aditivos na imprensa nacional ao Contrato GEHA Envio de Publicação de Retificação do prazo de vigência do contrato 06/2022 da IS BRASIL Planejamento do plano de atividades da semana seguinte Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. Leitura e apreensão de conteúdo da lei 8666/1993 ( Licitações e Contratos Reunião semanal DEPAD Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa INTERSET |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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24/10/2022 | Desenvolvimento do Programa de Gestão e Desempenho. |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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04/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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