Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 13011

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento aos Chamados 48929 e 51690, além de realizar atendimento de solicitação via whatsapp (chamado para redefinição de senha para a conta matricula.eun, pois havia sido atendido anteriormente e continuava sem permitir acesso).

Houve a necessidade de ir ao campus para  supervisionar atividades dos estagiários e realizar apoio técnico ao setor de reprografia, para solucionar problema da impressora.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/11/2022 9.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432