Atividade 130102
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Relatório Semanal de Atividades
29/04/2024 a 03/05/2024
Atividade
Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI
16h de carga horária + Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
Atividade
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
10h de carga horária - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
Atividade
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
02h de carga horária - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
Atividade
Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL
02h de carga horária - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
Atividade
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC
02h de carga horária - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
1º de maio, Dia Mundial do Trabalho (feriado nacional - Quarta - feira) - PORTARIA MGI Nº 8.617, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2023
Atividade
Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos, que ocorrerá na quinta-feira, das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade
02h de carga horária - Como consta na descrição das ações desenvolvidas na atividade especifica, definidas no plano de trabalho respectivo
Observação:
Em função da deflagração de estado de greve no âmbito do campus Eunápolis, não foi possível realizar a atividade de plantão semanal do setor de contratos administrativos, de modo que, a atividade de Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp, teve sua carga horária acrescida em duas horas semanais, considerando o importante fluxo semanal de mensagens enviadas e recebidas via duas contas de e-mails institucional e WhatsApp
Planejamento de atividades da semana seguinte 13/05/2024 a 17/05/2024
Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI
Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.
Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serem realizadas na semana seguinte
Atuação como Gestor Titular Setorial de Contrato de prestação de serviços de apoio administrativo do Campus Eunápolis- Empresa PLANSUL
Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC |
2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |