Atividade 129933
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Acompanhamento das correções solicitadas acerca do inventário ´para a empresa contratada | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Dia 29/4 - Conferi e solicitei ajustes nas UORGS: 29213 - COAGED; 29095 - COPAG; 49569 - DEAP; 115950 - COCAD; 115955 - COTEMP; 115951 - COMOP; 29082 - DEMP; e 28836 - DGP (misturada com a COPSI Sala do Térreo - separei os bens com base no pré-inventário e pedi orientação a Cecília para indicar a UORG correta para a empresa alocar os bens). Dia 30/04 - Trabalho presencial na Reitoria Dia 01/05 - Feriado Dia 02/05 - Conferi e solicitei ajustes nas UORGS: 119963 - Depósito 1 Almoxarifado; 49609 - Foyer do Auditório; 28840 - DEPAD Sala dos Técnicos; 28837 - PROEN; e 120151 - Depósito 4 - Galpão Almoxarifado. Dia 03/05 - Conferi, dei aceite fiscal e/ou solicitei ajustes nas UORGS: 29122 - PRPGI; 29126 - CFO; 29116 - PROAP; 115928 - DEPGE; e 119963 - Depósito 1 Almoxarifado. Recebi e-mail da DGAP informando o encaminhamento da conferência dos termos de responsabilidade da DGAP, Copa e Recepção da PROAP. |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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