Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 129272

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS NO E-MAIL E ENCAMINHAMENTO NO SEI, FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DAS NOVAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PLANSUL E CONTRATE, PREENCHIMENTO DE ATESTE E PLANILHA DE CONTINGENCIAMENTO DA CONTA VINCULADA NO SISTEMA SEI.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contato via WhatsApp com a Gestora de Contratos para tratar de questões pendentes da empresa MAXSERV;

Encaminhamento de e-mail para empresa CONTRATE  e PLASUL para tratar de questões do contrato de terceirizados.

Contato telefônico com as empresas de manutenção veicular, visando dar agilidade no orçamento, para autorização do processo.

Contato via WhatsApp com Jardineiro do Campus para orientação da capinagem e limpeza da área verde no entorno do Campus.

Autorização para emissão de NF via e-mail para as empresas CONTRATE e PLANSUL.

Recebimento de NF e ateste no sistema SEI Fiscal de contratos.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/06/2024 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432